domingo, 15 de julho de 2007

A MINHA FESTA DO PIJAMA !

No dia 3 de Junho fiz 12 anos e convidei 10 amigas para uma festa de pijama na minha casa.
a festa começou ás 19 h de sábado e terminou ás 11 h de domingo, aqui estavamos a cantar...

a minha tia Béu e a minha amiga Ivone tentavam imitar...e até bem!


A minha amiga Inês já um pouco rabujenta com o sono...mas lá ia cantando...



Como se vê a minha tia Béu estava muito divertida e animada...é mesmo uma Tia de Cascais!!!
E lá completei mais um ano...já são 12!
Foi uma festa diferente em que houve de tudo um pouco, birras, risos, imitação (dos prof), choros, muito calor (nem o ar condicionado chegou), faltaram algumas amigas que não pude convidar porque já eram muitas...essas ficam para a próxima!
Rita




9 comentários:

RUTE MATOS disse...

MAS Q ANIMAÇÃO
EHEH
BJKS

Unknown disse...

Olá Rita,
Mas que bela festa a tua. Estão todas com um ar tão divertido que até apetece cantarolar convosco...
Beijinhos grandes e PARABÉNS atrasados.
Lia.

Anônimo disse...

a festa deu muito trabaho

Anônimo disse...

a festa deu muito trabaho

Anônimo disse...

ahah...finalmente a famosa festa do pijama...muito animadas sim senhora...beijokas :O))

Anônimo disse...

Da'.me o teu mail pls
Passaa pelo meu blog i comenta
Deixa no comment o teu mail`

Bjuh

Anônimo disse...

olha ali a minha prima XD

Maria Teresa disse...

ola Rita
Ao passar pelo teu blog e ver a tua festa do pijama fizeste-me recordar os meus tempos de adolescente, que idade linda, diverte-te e estuda muito pois a nossa juventude passa muito depressa,e depois ficamos assim como eu todas nostalgicas, nao e?

beijinhos
teresa
lojinhadate.blogspot.com

Maria Thereza disse...

oi Rita eu nao te conhesso mais vi as fotos da sua festa do pijama e me surgiu varias ideias.

Obrigada!