quinta-feira, 29 de março de 2007

O MEU COMPANHEIRO O TOBIAS

Esta e uma das minhas mascotes e o meu coelho o Tobias têm 3 anos esta comigo desde pequenino nesta foto estav eu deitada ao pe dele e ao lad o meu cão o Pacha cheio de ciúmes reparem bem na poze dele e um traquina roi tudo e a melhor sobe e desce escadas vai ate ao meu quarto e sobe para cima da cama! isto por que porque ele desde pequenino que creceu comig no meu quarto tava la e sempre assim ate crescer depois veio outro coelho ca para casa e foram para a garagem que e uma casinha onde estao os animas os passaros e os coelhos mas como o tobias e um coelho mt especial e com ta habituadoa tar em casa duranteo inverno esta na cozinha conosco e vo verao vai para a garagem que e mais fresca e uma companhia e um verdadeiro amigo eu adoro !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@

Um beijinho!

artitrapo disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho!

Os coelhinhos são lindos!! Autênticas bolinhas de pêlo:)

Anônimo disse...

ora cá está ela, tão fofinho e é muito fotogénico também...bjinhos :O))