sexta-feira, 30 de março de 2007

UMA HOMENAGEM A UMA COELHINHA MUITO ESPECIAL E DE QUEM RECORDO COM SAUDADE


Esta é a Mitó! era a mais nova dos 4 coelhos e a mais brincalhona era mt esperta e andava sempre aos saltinhos era uma coelha espetacular e mt esperta estava sempre atenta a tudo era mt inteligente mas infelizmente e com muita pena minha morreu no ano passado não chegamos ao certo a saber qual a doença que ela tinha mas desconfiáva-mos que era gastroenterite as vezes parecia que estava melhor outras pior e como era muito pequena n chegou a ter defesas suficientes para tentar conbater a doença ainda hoje me lembro todos os dias dela e me vêm as lagrimas aos olhos nunca a esquecerei .

8 comentários:

PozinhosMagicos disse...

que Fofa !!! :)

Renata disse...

olá!!!!obrigada pela visita...achei tudo muito fofo...parabéns e seja bem vinda a esse mundo de amizade que é o blog
beijos

bujigangasdaana disse...

Oi!
Obrigada pela visita e pelos simpáticos comentários.
Boa sorte para o teu blog;)
Beijinhos*

Anônimo disse...

pois é...eu tambem me lembro muitas vezes da mitó, uma coelha linda que deixou muitas saudades e que nunca vamos esquecer ;)
bjs*****
Ana Brito

RUTE MATOS disse...

OLÁ KIDA
BEM VINDA A ESTA ESFERA Q É A DOS BLOGS
FICO MT CONTENTE POR TI

BJS E FELICIDADES

CriCri - ICDesign disse...

Olá, gostava de te desejar boa sorte para o teu blog.

A tua coelhinha era uma fofura, eu tb já tive um que se chamava "Orelhas" parecia mesmo uma vaquinha. Deixam sempre saudades, não é verdade?

Beijinhos para ti...

miquinhas e cia disse...

Olá, eu sou a filha da miquinhas.
Gostaria de entrar em contacto contigo. Podes mandar-me o teu email para miquinhasecia@gmail.com?
Bjs

Helena disse...

Olá Rita!
Parabéns pelo blog, vou voltar cá mais vezes para "espreitar"!
Beijocas para ti e para a tua mãe!
Helena